Eurocupon

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Reclamação

jose augusto oliveira
jose oliveira apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019
no dia 6-11-2019 depois de ter recebido uma publicidade através dos serviços ctt
e de verificar e ser o valor do dito artigo apreciavel entrei em contacto com a dita empresa
onde alguem se pronteficou a atender perguntei todas as informações sobre o produto e o valor a pagar na altura 9.90euros mensais concordei e o sr disse que me iria enviar o respetivo produto.passado alguns dias o dito sr me ligou perguntando se o artigo era para alguma crinçaonde eu disse que não era para ofertar a um adulto o sr aconselhou-me então a adequirir um com melhor qualidade pis aquele não serviria mas o valor seria superior eu respondi que não podia mas não tinha possibilidades para mais onde osr continuou a insistir e lá me ludribiou.no dia do levantamento do material já em minha casa verifiquei que não era o combinado mas sim uma aldrabice logo tentei contactar a dita empresa mas tudo em vão depois de tanto tentar e nada nem ninguem me atender mandei uma mensagem para o telemovel do dito sr. que tambem nada me respondeu pensei logo que seria uma vigarice e uma destas impresas fraudolentas que tentam esturquir dinheiro enganando as pessoas atraves de marketing fraudolento e enganador.
retirei o valor que seria para pagamento da prestação da conta para ver até que ponto entrariam em contacto comigo,mas isso não aconteçeu pelo contrário quem entrou em contacto comigo foi o banco a informar que a dita impresa tenou levantar o dito valor nãosendo possivel por falta de valor.estou a reclamar por esta forma para que esta situação termine deixando estas ditas empresas enganadoras de prejudicar as pessoas utilizando metodos fraudolentos e de alta vigarice. atenciosamente.jose Oliveira .
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
Eurocupon
23 de dezembro 2019
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que recebeu a sua encomenda juntamente com o plano de pagamentos e as condições de devolução a 08/11/2019.
O cliente dispõe de 14 dias legalmente estabelecidos para resolução contratual. A primeira reclamação que recebemos foi por esta via e apenas a 22/12/2019 pelo que o período de livre resolução encontra-se já largamente ultrapassado.
Dessa forma, não nos será possível aceitar o seu pedido de resolução.

A Equipa Eurocupon
jose augusto oliveira
jose oliveira avaliou a marca
29 de janeiro 2020

Publicidade enganosa vigarice