Eurocupon

Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

Eurocupon - Reclamação/queixa

Maria Paz apresentou a reclamação

Venho por este meio expor a minha reclamação e denunciar a empresa acima supracitado por fraude e por tentarem intimidar/chantagem as pessoas que adquirirem produtos, nomeadamente eu adquiri ou pensei que estava a comprar um portátil que assim me foi confirmado e tal o meu espanto era um tablet com impressora de oferta.

Documentação/informação não tenho conhecimento de contrato e nem falado via telefone. Quando e reforço que paguei e tenho comprovativo do pagamento total dos produtos e também os 29.90 de portes, que ainda por cima disseram que não estava ninguém em casa e eu estava e estive todo o dia, fui obrigada a levantar nos CTT e lamentavelmente a encomenda era duma dimensão e peso que não podia de forma alguma ir carregada e nem de transportes com aquele volume.

O MATERIAL OS ARTIGOS NÃO CORRESPONDEM À REALIDADE E PUBLICIDADE E QUALIDADE É ÓBVIO QUE QUANDO RECEBEMOS NÃO É NADA DO QUE PENSAMOS QUE COMPRAMOS.

Bem quando abri a encomenda e vi que nada do que encomendei e paguei na totalidade correspondia à publicação deles, nomeadamente um portátil e era apenas um tablet, liguei e disseram que iam ver, depois disseram que o tablet era considerado um portátil...induzida em erro e enganada. Publicidade enganosa.

Falei com a devidas autoridades competentes e eles fizeram una investigação e descobriram que esta empresa está sempre a gerar novos números de autorização de débito em conta (para pagamento de um tal seguro dos artigos) como se fosse sempre a primeira vez ao qual também fui informada junto das devidas autoridades competentes que é ilegal. Esta empresa está na internet considerada FRAUDE...e depois enviam SMS A INTIMIDAR/CHANTAGEM SE NÃO CONTACTAR IRÃO PARA EXECUÇÃO/CONTENCIOSO.

E ainda dizem que assinei nota de livranca e eu não assinei nada e nem sequer faz sentido...OS ARTIGOS FORAM PAGOS NA TOTALIDADE E SEM SER EM PRESTAÇÕES nada disto é verdade...induzem as pessoas em erro, publicidade enganosa, intimidam/chantagem com as pessoas...QUE VERGONHOSO.

NÃO TIVE CONHECIMENTO DE NENHUM CONTRATO BEM COMO TAMBÉM NÃO ASSINEI NADA.

Já informei as devidas autoridades competentes, bem como outras autoridades para tomarem as devidas providências necessárias.

Agradeço que me respondem a este e-mail o mais breve possível e a confirmação da recepção deste mesmo e-mail também.

Aguardo resposta breve.
30 Out2019

Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise verificamos que temos 2 encomendas expedidas para si:
1) Encomenda 120071, composta por: tablet 7 polegadas + bolsa + smartphone 4 polegadas + impressora no valor de €179,90.
Esta encomenda foi expedida via CTT Expresso com o nº de objeto ED371596791PT e paga na totalidade no ato de entrega . Fatura 55417.
2) Encomenda 120060, composta por tablet 7 polegadas + bolsa.
Esta encomenda foi expedida via CTT Expresso com o nº de objeto ED766321804PT e foi entregue dia 22/03/2019 às 17:18 a Maria de Fátima Paz.
No ato de entrega pagou €39,90 - €19,90 pelos portes de envio do tablet e €20 pela capa com teclado.
A campanha de actualização de dados consiste na oferta do tablet mediante adesão ao serviço de sistema de garantia plus por um período de 24 meses. Essa informação é prestada em chamada e posteriormente consubstanciada em contrato. Em anexo contrato de adesão devidamente assinado.

Esta resposta tem um anexo privado
30 Out2019
Maria Paz adicionou uma resposta

Não visualizo nenhum contrato por mim assinado. O ficheiro não abre, agradeço que me envie para confirmar essa minha assinatura.
Aguardo resposta breve e obrigado.

Primeiro lugar vamos ao documento que dizem eu ter assinado...!

Depois disso veremos o que irei fazer perante as devidas autoridades competentes e também dando e fazendo reclamação perante a Polícia da Segurança pública, pois têm que ser denunciado as fraudes por vós cometidas, bem como publicidade enganosa, e volto a referir das encomendas nada corresponde à realidade, primeiro e por agora é uma das milhares de queixas vendem o artigo como sendo um portátil e é simplesmente um tablet...!!!
Parem de tentarem intimidar/changeaer as pessoas e das enganar...ou não têm olhos para ver que desde 2017 e só nesse ano houve 80 mil queixas e desde então têm vindo aumentar o número de queixas a uma velocidade extrema...o que me parece é que também terá que ser divulgado a nível da comunicação social a todos os níveis, para que deixem de cometer burla/fraude é intimidar/chantagem...e para já mais não digo...!!!
Espero que me enviem o que assinei...se realmente assim aconteceu...o que não me parece...!!!

Aguardo resposta.

Estimada Cliente,

Reenviamos contrato. Sugerimos que tente abrir o documento num outro browser visto que não detetamos nenhuma anomalia na abertura do mesmo.

Esta resposta tem um anexo privado
Eurocupon adicionou uma resposta

Mais informamos que o documento digitalizado foi igualmente enviado para o seu email.

Maria Paz adicionou uma resposta

Última vez e não direi mais nada, não me enviaram nada para o meu e-mail é também o que reenviaram tentei abrir noutro "browser" e nada.

E como continuam renitentes em encerrar este assunto...farei o que tenho para fazer...!

Bem haja...

11 Nov2019

Estimada Cliente,

O email foi enviado dia 09/11/2019 às 18:17h para o endereço de email que coloca nesta reclamação - maria.rocha19688993@gmail.com .
Em anexo privado cópia do email e comprovativo de envio. Da nossa parte conseguimos abrir o anexo sem constrangimentos.
Se pretender podemos colocar o anexo no modo publico de forma a que possa tentar aceder ao mesmo a partir de outro computador ou possa solicitar ajuda a terceiros nesse sentido.
Para o fazermos precisamos da sua autorização visto que o contrato contém os seus dados pessoais e ao tornar o anexo público qualquer leitor terá acesso ao mesmo.
Reiteramos que o contrato se encontra devidamente assinado conforme poderá constatar.

11 Nov2019

Estimada Cliente,
Após análise junto do nosso departamento de gestão de reclamações acabamos de receber a informação de que sábado dia 09/11/2019 às 18:41 recebemos resposta da sua parte ao nosso email pelo que depreende-se que tenha recebido o contrato assinado.
Visto que a hora do seu email de resposta é posterior à hora deste seu ultimo post assumimos que ainda não tivesse tido oportunidade de ver o email quando nos escreveu.
Reiteramos que os artigos adquiridos dispõem de 2 anos de garantia pelo que em caso de anomalia basta que nos faça chegar os mesmos de forma a encaminharmos para assistência técnica.

19 Nov2019
Eurocupon alterou o estado para Resolvida
20 Nov2019
Maria Paz avaliou a marca

Não posso continuar a aceitar que me tentem roubar depois de tudo o que me fizeram passar...psicologicamente afetada com tanta ousadia,arrogância e prepotência e continuam a fazer chantagem e a intimidar, paguei tudo antes do acto de entrega e pensei que tinha encomendado umas coisas e são outras completamente diferentes...sem qualidade nenhuma.
É JUSTO o que andam a fazer a milhares de portugueses? Não me parece e vão DEIXAR que isto aconteça...fechar os olhos perante tal fraude?
Espero que assim não aconteça e assim que estiver em condições psicológicas irei à polícia da Segurança pública dar conhecimento e reclamação por escrito.
Obrigado