Eurocupon

Eurocupon - Reembolso

Neto Borges
Neto Borges apresentou a reclamação
30 de março 2020
Boa tarde, venho por esse canal solicitar um apoio perante essa empresa EUROCUPOM, a qual me sinto lesado. Me cadastrei ema promoção de um smartphone onde só pagaria pelos portes, fui conectado pelo telefone aonde a atendente me ofereceu um smartphone segundo ela melhor, moderno, sendo que eu ia pagar o dobro em relação ao primeiro aparelho, de primeira recusei, mas terminei aceitando, o smartphone chegou" se é que posso chamar aquilo de smartphone", com defeito, sem se quer ligou, smartphone de péssima qualidade, do tem de matusalém. Entrei em contato com o apoio ao cliente, atendente muito mal educada, e fui informado q teria q reenviar o produto de volta e pagar pelos portes, mas como assim, o smartphone além de ser um lixo, NÃO FUNCIONOU, mas menos não concordando fui no CTT no msm dia 11/03/2020 e o reenviei de volta, paguei 7,69 euros pelo envio, sendo que a EUROCUPON me cobrou 29,90 euros pelos Portes" já fui burlando". Solicitei o reembolso e até o dia de hj 30/03/2020, sem nenhum retorno da empresa, o código de envio do CTT é DA286467141PT, só quero meu REEMBOLSO e esquecer que tive o desprazer de ter feito negócio com uma empresa lixo, Ahh eles não atendem as minhas ligações e me bloquearam nas redes sociais, só aí vocês tem noção da qualidade da empresa, que ao invés de resolver meu problema, preferiu me excluir dos meus de comunicação, faço aqui meu apelo por uma solução, pois isso é menosprezar o cliente. Só conselho a todos, NÃO COMPREM COM A EUROCUPON, pesquisam e veram que ela é a campeã em reclamações, empresa lixo.
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Neto Borges