Eurocupon

sofner
sofner apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Caros Senhores, Bom Dia,

Como não me continuam a não enviar os artigos, que são gratuitos para mim, pagando somente os portes de envio, quero de todo resolver o meu contrato com a vossa empresa!

Atentamente

João Luiz Arrais Laneiro Velez
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Eurocupon
7 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,
Conforme informação partilhada nesta mesma plataforma em resposta à reclamação nº88256523 somos a informar o seguinte:

O Reclamante fez 2 contratos de compra e venda a prestações com a Reclamada.
A saber:
- Contrato nº 379250, datado de 30/05/2022. O objeto deste contrato foi: um smartphone Krueger + um robot de cozinha + um aspirador vertical 2 em 1. Foi negociado o pagamento dos bens em 48 prestações no valor de 48,99€ cada.
- Contrato nº 405307, datado de 23/08/2022. O objeto deste contrato foi: um portátil starpremium + um smartphone 3.5´´ + um robot de cozinha. Foi negociado o pagamento dos bens em 68 prestações no valor de 48,99€ cada.
Estes bens foram entregues ao próprio na morada que nos indicou para o efeito a 24/08/2022 com o nº de objeto FD172641236PT. Em anexo prova de entrega assinada pelo cliente.
Todas as negociações acordadas em chamada telefónica entre o cliente e o gestor comercial são vertidas para contrato físico que segue juntamente com a encomenda. Após leitura do contrato, cliente assina e devolve o documento.
Na reclamação anterior enviamos contrato devidamente assinado pelo cliente.
Relativamente ao pedido de resolução informamos que o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução, contados a partir do momento em que toma posse física dos bens. O último bem entregue foi a 24/08/2022, pelo que o pedido de resolução é extemporâneo e não pode ser aceite.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
sofner
sofner avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Caros Senhores, Bom Dia, I) Embora eu já tenha feito a reclamação, a Masterideia - Eurocupon, continua a tentar fazer débitos diretos; II) Já enviei uma mensagem ao fabricante, para que anule o crédito direto, na conta que tenho, Banco CTT; III) Espero que desta vez, tudo fique completamente solucionado! Sem mais de momento, despeço-me com os meus melhores cumprimentos. Atentamente João Luiz Arrais Laneiro Velez