Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Resolução imediata do contrato que tenha com esta empresa

sofner
sofner apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Caros Senhores, Boa Tarde,
Venho por este meio informar que a Eurocupon, me indicou na data acima mencionada acima, que eu tinha uma dívida de mais de 3000 €, o que me espanta em muito, porque não me parece credível que tenha essa dívida, e além disso não me entregam aquilo que encomendei, e agora não querem aceitar resolver esse contrato, até que tenha pago o valor em euros, atrás mencionado!
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que fez 2 contratos de compra e venda a prestações com a Reclamada.
A saber:
- Contrato nº 379250, datado de 30/05/2022. O objeto deste contrato foi: um smartphone Krueger + um robot de cozinha + um aspirador vertical 2 em 1. Foi negociado o pagamento dos bens em 48 prestações no valor de 48,99€ cada.
- Contrato nº 405307, datado de 23/08/2022. O objeto deste contrato foi: um portátil starpremium + um smartphone 3.5´´ + um robot de cozinha. Foi negociado o pagamento dos bens em 68 prestações no valor de 48,99€ cada.
De realçar que o segundo contrato aqui referido ( 405307) engloba o valor da nova compra + o valor em dívida referente ao contrato nº 379250.
Todas as negociações acordadas em chamada telefónica entre o cliente e o gestor comercial são vertidas para contrato físico que segue juntamente com a encomenda. Após leitura do contrato, cliente assina e devolve o documento.
Segue em anexo contrato devidamente assinado pelo nosso cliente.

Patrícia Soares
Esta resposta tem um anexo privado
7 de fevereiro 2023
Situação a ser tratada na reclamação nº 88333623 nesta mesma plataforma pelo que esta reclamação será encerrada.