Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Margarida  Duarte
Margarida Duarte apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Encomendei um smartphone GOPLUS
no principio de julho. Levou mais de duas semanas para cá chegar. Entretanto fui viajar. Outra pessoa é que levantou o equipamento porque não estava, cá. Quando cheguei já tinham passado 14 dias e já não podia devolver. Em vez de smartphone Go Plus mandaram me um mini smartphone chamado MyPocket. Quanto às ofertas podem ir para o lixo. A tablet está cheia de riscos que não se vê nada e qualquer um dos aparelhos não aguenta bataria.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
20 de agosto 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Legalmente num prazo de 15 dias subsequentes à entrega dos equipamentos o cliente tem direito à troca por equipamentos novos, tendo sido ultrapassado esse prazo já não nos é possível troca direta. Não obstante, os artigos que comercializamos dispõem de 2 anos de garantia pelo que em caso de anomalia basta que nos faça chegar os mesmos de forma a que possamos encaminhá-los para assistência técnica.
Juntamente com os artigos deverá colocar algum dado de identificação como o NIF e uma breve descrição da avaria.
O envio deverá ser efetuado para a nossa sede sita em Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100 - 199 Porto.

Margarida Duarte
20 de agosto 2019
A minha preocupação não é o material avariado mas sim que recebi o smartphone errado. E o que quero é o smartphone que eu paguei que é o smartphone GO PLUS.
21 de agosto 2019
Estimado Cliente,

As características do artigo expedido correspondem na íntegra às características do artigo publicitado. Informamos que "Go Plus" é o nome comercial utilizado pela nossa empresa não uma marca de equipamento.

Margarida Duarte
21 de agosto 2019
Não vou mandar de volta os artigos porque vai-me sair muito mais caro. Os artigos parecem velhos e usados não os quero. Vão para o lixo. Perdi 150€ mas não perco nem mais um cêntimo. Isto para
mim é uma grande burla.
5 de setembro 2019
Estimada Cliente,

Reiteramos resposta anteriormente partilhada. Os artigos dispõem de 2 anos de garantia. Se apresentam alguma anomalia basta que nos faça chegar o mesmo para encaminharmos para assistência técnica.

Margarida  Duarte
Margarida Duarte avaliou a marca
5 de setembro 2019

Nunca mais compro nada à eurocupon