Eurocupon
Eurocupon Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
95%
Média das Avaliações
20,5%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Tempo de entrega de encomenda

Resolvida
2/10
Joaquim Antonio Rosa Agudo
Joaquim Agudo apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

No dia 6 /9/2016, veio a minha casa o colaborador Francisco Lima para efetivar o contrato nº 6239-9/2016. Depois de efetivado o contrato para compra de máquina de lavar candy( 9kg) foi-me informado que a entrega seria no espaço de uma semana mas que ía ser mais rápido pois ía como urgente. Como não fui contactado para fazerem a entrega liguei para a Eurocupon e foi-me dito que eram 15 dias e que tinha que vêr se tinham entregas para o local mas que não me podiam informar porque o diretor comercial não se encontrava. Acontece que o pagamento da 1ª prestação no contrato está dia 1/10/2016 e se for os 15 dias passa essa data. Caso venha acontecer espero que não tenham a infeliz ideia de levantarem a prestação sem terem entregue a máquina pois será feita queixa no local apropriado. O cliente não tem que esperar que exista outras entregas para o local. A empresa cobra 29€ de despesa de entrega e tem que existir prazo de entrega que neste caso terá que ser sempre antes de qualquer prestação. Hoje é dia 13 SET 2016. Foi-me dito que amanhã me ligavam a dizer alguma coisa o que espero que façam e me digam a data de entrega pois se fiz o contrato é porque preciso das coisas. Não é ao fim de 15 dias ou de um mês como tenho visto reclamações etc porque como agente de autoridade agirei conforme. Espero bem que dentro desta semana me façam a entrega da máquina ou no máximo a semana que vem.
Joaquim Agudo

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
Eurocupon
13 de abril 2017
Exmo Cliente,

Temos indicação de à data a situação exposta se encontrar já resolvida e ter sido devidamente esclarecido. Caso necessite de algum esclarecimento adicional queira por favor contactar-nos pelos canais habituais.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Joaquim Antonio Rosa Agudo
Joaquim Agudo avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Marca apregoa grand3s descontos mas depois o produto é vendido a mais do dobro que noutros locais

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Bom dia meu.nome e maria helena charraz e encontro-me na mesma situacao.a mim ligaram a dizer que dia 15/08/2019 vinham entregar a maquina ao que me desfiz da velha dia 14 pois foi-me dito que nao poderiam levar a velha.agora encontro-me sem qualquer maquina com 2 filhos pequenos e muita roupa,vou ligando tanto para a candy como.para a eurocupao e vao atribuindo culpas a um e a outro sem resolverem nada.