Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
88,4%
Taxa de Solução
95%
Média das Avaliações
20,5%
Taxa de Retenção de Clientes
12,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Troca da encomenda

Resolvida
risomanudelgado@gmail.com
risomanudelgado@gmail.com apresentou a reclamação
5 de junho 2019
A encomenda k recebi não era o k encomendei e foi acordado com a pessoa k atendei a encomenda era para ser um smartphone 32 gigas, 3 câmaras, auricular incluído nem isso veio, entre outras características GOPLUS XR, um smartwatch digital e uma portátil hídrico. Recebi um telemóvel INSYS k pequeno nada de especial, impressora baratinho tbm nd especial pelas contas k fizemos essa promoção nos ficou mais caros se fosse né uma loja e comprasse lá os produtos ficamos no prejuízo pk tivemos k pagar mais do que disseram pk tivemos k pagar o envio.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Eurocupon
6 de junho 2019
Estimada Cliente,

Após análise junto do nosso departamento comercial verificamos que as características dos artigos expedidos correspondem na íntegra aos artigos encomendados e publicitados no nosso folheto.
Lamentamos que não tenha ido de encontro às suas expetativas. Juntamente com a sua encomenda recebeu as condições de devolução que reenviamos por esta via.
Agradecemos a confiança demonstrada em comprar connosco e estamos certos que teremos campanhas futuras que possam ir de encontro à sua pretensão.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
risomanudelgado@gmail.com
6 de junho 2019
Não foi o k foi encomendado nem estava no folheto os artigos do folheto era smartphone GoplusXr com características apelativas, smartwatch, e portátil, e estavam assinalados por um preço de 399,99 com promoção de 99,99 o telemóvel INSYS k recebemos custa 39,99 impressora tbm n passa desse preço e tablet tbm. Resumindo pagamos 129,99 para uma encomenda k custa uns 100 € e não 400 segundo a pesquisa k fizemos dos preços por isso ou foi engano ou mentira o folheto era para atrair compradores. Agradeço terem analisado e respondido dito isso posso ter os produtos do k foram encomendados e confirmados na chamada ou reembolso?
Eurocupon
11 de junho 2019
Estimado Cliente,

De forma a que possa ser reembolsado deve fazer-nos chegar os artigos juntamente com comprovativo de IBAN, conforme indicado nas condições de devolução.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
risomanudelgado@gmail.com
13 de junho 2019
Vou enviar
risomanudelgado@gmail.com
14 de junho 2019
Ja foram enviados a encomenda chegavam hoje aqui vai o NIB
Esta resposta tem um anexo privado
risomanudelgado@gmail.com
25 de junho 2019
Andam a gozar com as pessoas fazem anúncio de uns produtos mas enviam outros sem qualidades nenhuma e não são os mesmos. Depois dizem k para enviar k recebemos reembolso, desde dia 14 k ja chegaram não dizem nada qdo ligamos nós nem smp atendem e qdo atendem vem smp com desculpas e mentiras e k vão entrar em contato mas não o fazem se não for resolvido entre nós a bem vou deixar nas mãos de outras entidades
Eurocupon
1 de julho 2019
Estimada Cliente,
Informamos que o reembolso já foi efetuado.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Esses gajos sao uns * PROIBIDO *, mas em Portugal ninguem mete fim a isso, eu tambem foi enganado por eles...