EurocuponMarca do Mês
Prémios e distinções
1 Eurocupon 75.3
2 TopVendas 70.8
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

• 226 168 262
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Trotinete

luis rodrigues
luis rodrigues apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
buenas tarde adquiri un trotinete en el cual desde que lo entregaron nunca funciono se a mandado desde la entrega unas cinco veces por el mismo problema la cual esta ultima me dice que el producto ya no tiene garantia el cual desde la llegada nunca a funcionado ya en varios mail enviados con tal motivo del producto e mandado la cancelacion de tal producto el cual nunca funciono y no tengo repuesta de tal cancelacion .la ultima que dice que la garantia no cumbre supuesto rotos de cables en la caul el producto no funciono como tal
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O equipamento foi-lhe entregue a 04/03/2022 com o nº de objeto FD172470678PT. Em Maio reportou-nos anomalia com a trotinete e a mesma foi encaminhada para assistência técnica. Recebeu equipamento reparado a 17/06/2022. Em Outubro volta a contactar-nos a informar nova avaria do equipamento. A 29/11/2022 foi efetuada recolha do equipamento para reparação. Após análise por parte do reparador o artigo foi considerado fora de garantia pois tinha os cabos de ligação cortados/arrancados. Fornecedor partilhou orçamento para reparação fora de garantia e o mesmo foi partilhado com o nosso cliente quer por email, quer por telefone.
Cliente recusou orçamento.
O equipamento encontra-se a aguardar indicação por parte do cliente - reparação ou devolução ao remetente.
Aguardamos feedback.

A Equipa Eurocupon
Eurocupon
Eurocupon está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.