Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Valor de tudo que me foi enviado

MARIA VIRGINIA FERNANDES
MARIA FERNANDES apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Boa tarde. Venho por este meio mostrar a minha total indignação relativa á compra feita a esta empresa .Não me posso conformar que quando me contataram para comprar uma TV de 32º que estava em promoção disseram que para escolher uns produtos de oferta . Quando recebi a encomenda ,vinha não uma factura mas todos os produtos mencionados mas nem a TV trazia o preço ,quando foi verificar o valor ía -me dando um AVC com o total
Enviei um e-mail a solicitar o valor dos mesmo,e telefonei muitas vezes para a pessoa que me fez a oferta nunca consegui falar ,depois de muita insistência enviaram-me o preço da respectiva TV (999€) e uma tablet(535€).Não concordando voltei a ligar a resposta é sempre a mesma ,já não foi mesma pessoa a atender e explicar o porquê nada .Por isso tenham muito cuidado quando nos ligam com muitas ofertas ,são pagas a peso de ouro Com o preço desta TV comprava um plasma!Obrigado
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
3 de julho 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aquando da chamada telefónica que originou a venda, a sua gestora comercial Filipa Lima informou os valores englobados na venda.
A 04/03/2020 a encomenda foi entregue na sua residência e juntamente com a mesma o contrato de compra e venda a prestações nº 176038.
No dia seguinte, 05/03/2020 entrou em contacto com a nossa linha de apoio a fim de obter esclarecimentos de valores. Falou com a sua gestora comercial que a esclareceu e a chamada foi terminada com a indicação que iria pensar sobre se mantinha contrato ou resolvia o mesmo.
Dentro dos 14 dias legalmente previstos para o efeito não nos encaminhou nenhum pedido de resolução pelo que o contrato mantém-se em vigor.

A Equipa Eurocupon
MARIA FERNANDES
4 de julho 2020
Boa tarde.Lamento muita a vossa resposta Sim a D.Filipa falou comigo mas nunca me disse o valor dos artigos .Eu por várias vezes o solicitei ainda á poucos dias voltei a pedir .Eu pergunto acha que a TV custa esse valor? Vamos ser sinceros .Se me tivessem dito o valor na conversa que tiveram comigo podem ter a certeza que tudo era devolvido na hors e mais nunca tinha aceite tal propaganda.E mais fazendo as contas ás prestaçoês e ao valor endicado nada bate certo Agradeço mais uma vez que me enviem o valor de todos os artigos Obrigado Aguardo resposta
20 de julho 2020
Reclamação duplicada.
Situação a ser tratada na reclamação #43698520 nesta mesma plataforma pelo que daremos esta reclamação como resolvida.

A Equipa Eurocupon
MARIA VIRGINIA FERNANDES
MARIA FERNANDES avaliou a marca
25 de novembro 2020

Enganosa, e sem respeito pelos consumidores e preços falsos