80.7

Eurofirms - Contrato de trabalho falso

Ana Isabel de Oliveira Braga
Ana Braga apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado por parte da
Empresa temporária Eurofirms!
No dia 04/04/2020, uma senhora ligou -me as 18.30h para me contratar para o lar Santa misericórdia de oliveirinha onde o próprio lar está todo infetado e onde me ocultaram essa informação e nem entrevista tive so para verem !
Perguntaram - me se poderia começar a trabalhar no dia 05/04/2020, as 8h da manhã e eu disse que poderia ir.
Passado um bocado liguei de novo para a senhora a dizer que provavelmente não poderia ir derivado aos transportes!
E a senhora respondeu tudo bem!
No sabado dia 05/04/2020 fui até ao lar as 9.30h obter informações sobre o próprio trabalho , e no entanto eu vim-me embora porque não me agradou !
Mandei um email para a segurança social e inclusive mandei mensagem para o telemóvel da empresa!
O meu espanto é que a empresa Eurofirms faz um contrato de trabalho sem a minha autorização, a empresa assinou o meu contrato a computador e obrigou -me a escrever uma carta de cessão do contrato, eu perguntei várias vezes a senhora o porque de ter que escrever algo que nem sequer fui trabalhar , onde nem sequer assinei rigorosamente nada para eles!
No entanto está empresa no dia 04/04/2020 já tinha dado informações a Segurança social , que eu tinha iniciado atividade profissional ! Como assim ?? Eu não fui trabalhar , não tinha assinado nada , disseram -me que não tinham tratado de contratos que era tudo tratado no dia 06/04/2020 , e no meu espanto eu liguei para a empresa para resolver a situação e mandam -me um emails com papelada
Pra eu assinar, obrigaram -me assinar e a fazer uma carta de cessão do contrato e eu perguntei várias vezes o porque de ter que assinar se nem fui trabalhar e se nem sequer tinha contrato !
A resposta da senhora era que tinha que dar saída da segurança social Para eu ter de novo direito ao subsídio.
O meu espanto e que me mentiram e por causa desta empresa perdi o direito ao fundo de desemprego, eu tenho casa, tenho faturas para pagar!
Está empresa nem sequer pensou em nada, foram egoista e mentiram -me !
Preferem contratar pessoas as três pancadas.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Ana Isabel de Oliveira Braga
Ana Braga avaliou a marca
13 de abril 2020

A senhora da Eurofirms foi super prestável , resolveu de imediato o sucedido ! E espero que retirem a queixa do portal !