82.9

Eurofirms - Falta de pagamento

Sonia Cristina leite Melo
Sonia Melo apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Trabalhei nesta empresa mes e meio. No fim do primeiro mês 6/2020 deveria receber o ordenado no último dia util do mês e só recebi no dia 8/07, e apenas metade dos valores porque todas as contas estavam mais feitas. Tive de esperar ate dia 22/07 para receber o restante . Mes seguinte 07/2020 ,apesar de o contrato ter terminado a 17/07, hoje ja recebi o recibo de vencimento e mais uma vez vem com apenas metade dos valores que tenho a receber, e dinheiro nem vê lo... Terei de aguardar diz a dita empresa... Ainda espero o pagamento . Até quando esta situação??? Até quando vão usar o meu trabalho para ficarem com o meu dinheiro que trabalhei para o receber. A empresa é de sao João da Madeira e a irresponsável que faz as contas/ pagamentos chamada se Jessica. Alerto também que irei fazer queixa no act assim como na empresa que vos contratou,neste caso o continente ovar.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Eurofirms
25 de agosto 2020
Boa tarde Sónia, lamentamos o ocorrido.
temos conhecimento que a nossa equipa de qualidade entrou em contacto consigo e solucionaram a incidência. Esperamos ter ajudado. Os nossos melhores cumprimentos, Eurofirms.
Sonia Cristina leite Melo
Sonia Melo avaliou a marca