83.0

Jogos Santa Casa - Atendimento muito duvidoso

Fernando Vaz dos Santos
Fernando Santos apresentou a reclamação
8 de maio 2021
Dirigi me a Tabacaria identificada com o talão 02-01273 de 2021/05/07 na Damaia de cima, entreguei a empregada que estava na caixa 3 bilhetes de euromilhões, 2 placard para registar perfazendo um total de 12 euros. Ao mesmo tempo entreguei lhe um boletim de totoloto com um prémio de 3,59 e uma fracção de lotaria para verificar o prémio. Paguei um total de 8,41 euros com uma nota de 20 e recebi o troco. Acontece que a Sra não me devolveu a fracção de lotaria dizendo que não sabia aonde pôs a fracção, insisti que me devolva a fracção porque penso que é um procedimento normal e correcto, após uma acesa discussão, devido intervençao de uma outra Sra (que penso que é dona da loja). Chamei a PSP ( o graduado de serviço de nome Luis Borges com mais dois colegas da esquadra da Damaia) para relatar a ocorrencia. Acabaram por não devolver me a fracção dizendo que destruiram a mesma numa máquina que eles tinham debaixo do balcão.
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
Jogos Santa Casa
18 de maio 2021
Exmo. Sr. Fernando Vaz dos Santos,
No que respeita à sua exposição, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 18-05-2021.
Agradecemos o seu contacto.