80.2
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Evento não publicado Placard e reclamação atendimento operador

Filipe Félix apresentou a reclamação
8 de maio 2016

Disponho de um bilhete placard, em que o evento 435, o campo 1*2 ao INT continua sem estar publicado. É bastante incomum já que hoje me diriji a um mediador e o que aparece é " resultados não homologados", liguei para a vossa linha as 23h40 do dia 0, já que não achava normal o facto de eventos mais tarde receber o prémio, e eis que o senhor em linha se recusou totalmente a verificar o que acontecia com a aposta, é uma aposta com premio de 48,20 euros, e acho inadequado nem sequer tentar perguntar e ver o que se passava com a aposta, disponibilizei-me a dar o numero de bilhete em que me foi respondido, que não serve de nada, e mandou me atrás para a mediação para ver com eles! Mas que resposta é essa?
De facto agora vendo a lista de resultados placard o resultado 435 de Basketball não aparece nada no resultado ao INT apenas o final.
É bastante difícil encontrar uma resposta.

Data de ocorrência: 8 de maio 2016
Jogos Santa Casa
11 de maio 2016
Exmos. Senhores

Agradecemos desde já o contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da reclamação efetuada no vosso Portal, referência nº 4026116, informamos que foi enviada resposta à exposição apresentada para o endereço pessoal do utilizador.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da Linha Direta Jogos, 808 20 33 77 das 8h às 24h todos os dias da semana.

Joana Braga

Jogos Santa Casa, uma boa aposta.

DEPARTAMENTO DE JOGOS DA SCML
16 de novembro 2016
Infelizmente informo que a unica resposta recebida ao dia de hoje foi:

Estar a analisar a situação
Filipe Félix avaliou a marca
16 de novembro 2016

Assunto não resolvido até ao dia de hoje!!!