80.0
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Falta de informação a nível da data de caducidade, tanto na frente como no verso da raspadinha

Jorge Sousa apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
Venho por este meio, tentar perceber o porquê de não ter conseguido receber um prêmio que me é devido só porque não tem qualquer data de caducidade tanto na frente com no verso do bilhete em causa.
Fui tentar levantar e fui informado pelo funcionário que o bilhete já se encontra fora de prazo.
Perguntei onde estava a data limite para levantamento impressa no bilhete e apenas me disse que é a informação que aparece no terminal.
Quero saber como consigo resolver esta situação.
Desde já agradeço.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
Jogos Santa Casa
6 de novembro 2020
Exmo. Sr. Jorge Sousa,
No que respeita à sua exposição, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 04-11-2020.
Agradecemos o seu contacto.
6 de novembro 2020
Boa tarde
Porquê que não está descrito na raspadinha a data limite para levantamento do prêmio?
Na minha opinião, ninguém é obrigado a saber aceder ao sítio dos jogos santa casa para obter essa informação.
Quero saber também o porquê de, nos postos onde são vendidas as raspadinhas, não ter lá nenhuma informação de data limite para levantamento.
Aguardo resposta
Obrigado
26 de dezembro 2020
Contínuo em espera de resposta.
Na minha humilde opinião, deve estar descrito a informação da data limite para levantamento do prêmio coisa que não acontece e por essa mesma razão, fiquei impossibilitado de levantar um prêmio que me era devido!
Jogos Santa Casa
30 de dezembro 2020
Exmo. Sr. Jorge Sousa,
No que respeita ao seu comentário, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 29-12-2020.
Agradecemos o seu contacto.
Jorge Sousa avaliou a marca
15 de setembro 2021

Não aconselho em nada a marca