83.3

Jogos Santa Casa - Leitura prémio milhão

LILIANA QUEIRÓS
LILIANA QUEIRÓS apresentou a reclamação
19 de março 2019

No dia 11 de março, pelas 12:47h liguei para a linha 808 203 377 a solicitar e explicar o seguinte:

A minha Mãe, Maria Augusta Lobo Oliveira, no dia 9 de março, por volta das 11h da manhã dirigiu-se ao café/bar do hipermercado Continente/Modelo , situado na Via Circular, 4820-273 Quinchães, na cidade de Fafe, para verificar se o talão do euromilhões (chave fixa que faz todas as semanas) e o milhão, tinham prémio. A menina que estava a fazer a verificação na máquina, informou a minha mãe que o talão não tinha prémio (apesar de a minha mãe ter reparado que a máquina apitou) e perguntou à minha Mãe, se podia deitar os talões no lixo, ao qual a minha mãe autorizou sem verificar. A verdade é que houve boa fé da parte da minha mãe e confiou na menina que fez a boa verificação. Entretanto, a minha mãe soube que, o prémio do milhão tinha saído para a cidade de Fafe e tinha sido registado no café FreDany, situado na R. José Ribeiro Vieira de Castro, 4820-273 em Fafe. Após saber, refletiu que poderia ter sido ela, visto que fez o registo nesse mesmo café, da parte da tarde.

Como mencionei, liguei para a linha dos jogos santa casa, que abriram um incidente, pois pedi para me informarem se a leitura do prémio vencedor foi efetuada àquela hora e naquele local (modelo continente em Quinchães, Fafe) ao qual me responderam hoje, por telefone, que não.

Não ficando satisfeita com a resposta telefónica, venho solicitar uma resposta por escrito à minha questão, para o meu email: lilianaqueiros2016@outlook.pt

Liliana Queirós

Data de ocorrência: 19 de março 2019