80.6

Jogos Santa Casa - Prémio de euromilhões

Duarte Monteiro
Duarte Monteiro apresentou a reclamação
2 de outubro 2020
No dia 25 de Setembro, sexta-feira, registei uma aposta do Euromilhões na Pastelaria Califa, Praça 25 de Abril, 5450 Vila pouca de Aguiar. No dia 28 do mesmo mês, a minha mãe foi verificar se tinha prémio. Foi o próprio patrão do estabelecimento que atendeu a minha mãe. A máquina não deu qualquer sinal sonoro nem apareceu nada no ecrã a dizer que tinha prémio. O Sr. disse-lhe que não tinha prémio. A minha mãe virou-se e afastou-se para o lado para comprar 4 pães. O sr, então virou-se para ela e disse-lhe que estava a brincar e que tinha prémio de 5 Euros e mais uns trocos, não lhe entregando qualquer comprovativo do prémio. A minha mãe contou-me o sucedido, mas como já o estabelecimento se encontrava fechado, fui no dia seguinte, 29 de Setembro, saber o que se tinha passado. O patrão não se encontrava e fui novamente no dia 30 de Setembro. O sr. exaltou-se, mostrou-me um prémio de 5, 67 Euros do dia anterior de um boletim de 2 apostas quando fui eu que fiz a aposta e era apenas uma. A hora também não era a mesma pois a minha mãe tinha ido lá por volta das 13 h e pouco e a que o sr me mostrou era das 11.40 h. O sr acabou por ofendê-la ao dizer que a minha mãe era mentirosa.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
Jogos Santa Casa
16 de outubro 2020
Exmo. Sr. Duarte Monteiro,
No que respeita à sua exposição, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 30-09-2020.
Agradecemos o seu contacto.