83.3
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Raspadinha "caducada"

Pedro Pereira apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo não pagamento de um prémio de raspadinha. O jogo em causa é o nº407 e deu no mediador como "caducado". Li todas as informações constantes no bilhete, e EM LUGAR ALGUM vem referido que o pagamento do prémio tem uma validade ou um prazo limite. Considero-me, por isso, ENGANADO. Mais tarde verifiquei no site dos jogos santa casa que tem uns avisos, mas eu joguei num mediador físico e não online, pelo que não sou obrigado a ver estes avisos (tal como não tinha visto). Peço que indiquem de que forma posso ver o meu prémio pago. Recomendo que coloquem a informação da validade dos bilhetes nos mesmos. Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
Jogos Santa Casa
28 de dezembro 2020
Exmo. Sr. Pedro Pereira,
No que respeita à sua exposição, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 23-12-2020.
Agradecemos o seu contacto.
15 de janeiro 2021
A resposta dos Jogos Santa Casa não foi satisfatória. Não indicar uma data de validade nos bilhetes de raspadinha, quando na realidade estes tem um prazo para o levantamento de prémios, é enganador e má fé. A minha proposta é que nas próximas emissões figure nos bilhetes a data de emissão e o prazo para o levantamento de prémios após essa data.
Pedro Pereira avaliou a marca
22 de janeiro 2021

É a única, sem concorrência, por isso faz o que quer.