Jogos Santa Casa

Jogos Santa Casa

Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Raspadinha Super Pé-de-Meia

Donzilia Branco apresentou a reclamação

Comprei 6 raspadinhas Super Pé-de-Meia, de 5€, com uma "probabilidade de ganhar prémio é de 1 em 3,43 bilhetes..." e nenhuma das 6 tem qualquer prémio. Ou seja, com esta probabilidade, eu deveria ter pelo menos 1 prémio. Gostaria de saber o que se passa, pois sinto-me enganada pela informação constante no verso dos bilhetes.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Ana

Ana

A sério que esta reclamação existe? Isto até dá vontade de rir

Ver perfil de Pedro Gomes

Pedro Gomes

A Sra Donzilia Branco tem toda a razao e por amor de deus vamos parar de fingir que isto nao é uma tanga total... A raspadinha é pior que o casino... Isto aconteceu a um amigo meu jogou aquelas de 3€ chamadas recompensa ou isso, jogou 16 seguidas literalmente metade do bloco sabe quanto lhe saiu ? Rigorosamente nada.. Aliás faço-lhe uma pergunta diferente, quantas vezes viu nas noticias premios maximos de raspadinhas a serem reclamados? sabe porque e que nao ouve ? Porque eles nao existem. Pense assim.. Voce acha normal que fazendo cerca de 4 ou 5 milhoes de euros POR DIA acha normal que premios maximos de 10.000, 20.000 , 30.000, 100.000 ou 500.000 só existam 2 ou 3 de cada ? Mas andamos a brincar ou que.. mas as pessoas sao assim tao tapadinhas que nao percebem que a raspadinha é o maior "scam" do seculo 21? Já para nao falar que quando um prémio chorudo sai a alguem a santacasa recusa-se constantemente dando sempre a mesma desculpa de " ah e tal a raspadinha está mutilada" sendo que 100% das que vi ate hoje que foram premiadas têm o codigo e o premio legivel e estamos a falar de raspadinhas com valores instantaneos porque ja nem sequer vou falar daqueles que prometem os 3 saquinhos com milhares por mes durante nao sei quantos anos essas entao é chamar-nos de atrasados mentais