83.3

Jogos Santa Casa - Raspadinhas online com problemas

Iolanda Monteiro
Iolanda Monteiro apresentou a reclamação
29 de maio 2015

No dia 22 de maio estava a jogar raspadinhas online, quando me aparecia a mensagem , perdeu ligação com o servior, tente novamente ok. Eu fazia ok e o valor era descontado sem ter jogado. Como ainda tinha saldo tentei novamente e o valor foi novamente descontado sem ter jogado. Entrei em contacto com a santa casa e depois de algum tempo á espera, disseram para enviar um e-mail com o código das raspadinhas e expor a situação. no mesmo dia fiz isso e no dia seguinte recebi um e-mail deles a dizer que a situação tinha ido para análise. No dia 26 de maio, resolvi jogar novamente online e o voltou a acontecer o mesmo. Decidi então enviar diretamente um e-mail para eles a expor o caso. só recebi resposta deles, no dia 28 de maio, a dizer que iam analisar a situação.
O certo é que já passou uma semana da primeira reclamação e ainda nada me disseram , continuo a aguardar.

Data de ocorrência: 29 de maio 2015
Jogos Santa Casa
26 de junho 2015
Exmos. Senhores

Agradecemos desde já o contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da reclamação efetuada no vosso Portal, referência nº 2018815, informamos que foi enviada resposta à exposição apresentada para o endereço pessoal do utilizador.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da Linha Direta Jogos, 808 20 33 77 das 8h às 24h todos os dias da semana.

Joana Braga

Jogos Santa Casa, uma boa aposta.