80.6
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - RECLAMAÇAO DE PREMIO DE DIREITO POR FALHA NA IMPRESSÃO DA SERIE

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
14 de julho 2017

sou detentora de fraçao de lotaria popular do 19 .sorteio/extração datada de 11 Maio de 2017.Ha tempo largo q acedo a pontos de venda de lotaria e afins diversos, as respostas q obtive acerca deste lote foi dubia,tenho justificativos em meu poder tal como foto da fração q enviarei de seguida.já pago o premio,sem premio quem se entendfa afinal meus srs???
Assim menciono que no meu talão estao por me serem d evidamente pagos 2 euros de premio que juntos a muitos outros fazem o bolo.Alguns dos pontos de venda de lotaria dizem q n possuem impresso q habitualmente qdo existe algo em falha é preenchido e enviado com identificação do cliente e neste caso esta confirmado q houve falha na emissão das fraçoes,inclusive me disseram num desses pontos p levar meu NIB pq a misericordia faz o pagto em falta mas por TB.esta confirmado em maquina q o premio me pertence ewfetivamente assim deixo a questao aqui pq muitas mais pessoas algumas talvez c premios visiveis ficaram sem os mesmos pois eu consultei lista mas a 1ªconsulta á fraçao em loja era q não tinha premio..............
Aguardo resposta bem como saber o necessario p rcuperar isto e q o bom nome da santa casa se mantenha seja apenas falha informatica

Data de ocorrência: 14 de julho 2017
17 de julho 2017
Foi prontamente respondido pelos srs.em mail não aqui o que abaixo deixarei mas antes de tudo refiro que por talvez incuria,desleixo ou não profissionalismo em mais q um ponto de compra de jogo dizem não possuirem o dito formulario,assim sugiro que tentem ajudar a cumprir as normas pois se o mesmo existisse teria ja sido preenchido e encaminhado p mim ate vós

-Relativamente à situação que nos foi apresentada através do “Portal da Queixa” com a Referência n.º 11204817, informamos que nas situações em que exista algum impedimento no pagamento de prémios de forma automática no terminal de jogo, por exemplo, caso a fração se encontre de algum modo ilegível, poderá efetivamente ser apresentada uma mensagem de erro.

Nestas situações o mediador deve proceder ao preenchimento do formulário com os dados do apostador, juntamente com a respetiva fração, que devem ser enviados para análise de pagamento de prémios ao cuidado do Núcleo de Gestão de Prémios do Departamento de Jogos.

Assim, para que possamos proceder à análise do pagamento de prémio da fração que indica ter em sua posse, solicitamos a sua colaboração para que se desloque a uma mediação de forma a efetuar o preenchimento do referido formulário.

Caso pretenda mostramo-nos disponíveis para contactar a Sra. Severa Ramos, para a ajudar a identificar um ponto de venda dos Jogos Santa Casa perto da sua área de residência, sendo necessário para tal que nos indique o seu contacto telefónico, bem como a melhor hora de contacto.

Após isto darei 2 pontos de venda de jogo onde busquei ha mais de 1 mes o dito questionario dizem,não ter e q precisam pedir mas ficam-se por aqui...serão merecedores da vossa confiança?
Concretamente Papelaria pedrugo Torre da Marinha perto de minha casa e Papelaria cujo nome desconheço mas q se localiza na loja Retail em Coina Barreiro
20 de julho 2017
Departamento de jogos deu pronta resposta assim resolvido na Papelaria Pedrugo sem preenchimento de formulario pois parece que ainda não o tem...mas não deixo de frizar que pelo q me apercebi quase nenhum ou zero de pontos de venda possuem o formulario mencionado.creio dever ser obrigatorio lá existir pois evitam aborrecimentos a ambas as partes
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
25 de julho 2017

agiram rapidamente e ao abrigo da lei