80.9

Jogos Santa Casa - Reclamação de prémios

Luis Mourinha
Luis Mourinha apresentou a reclamação
2 de outubro 2020
Fiz o registo de uma aposta a 332 ( Hoquei Gelo) o jogo realizou-se sem qualquer problema.
Depois o placard cancelou o jogo pelas 16:00 e agora não está a pagar o prêmio da minha aposta realizada. O motivo que me deram foi que uma das equipas jogou com os juniores e sendo assim não pagaram o premio e passaram o valor da aposta a 1.
Ontem fiz uma aposta no evento 382 ( Hoquei Gelo ) o jogo realizou-se sem qualquer problema, como o do evento 332, e o placard cancelou também as aposta no jogo, e neste jogo eu não teria premio pois o jogo acabou 3-3 e qual o meu espanto quando fui a Papelaria pensando que o jogo passaria a odd 1 e devolviam o dinheiro, não neste caso deram o jogo como perdido.

Resumindo quando o resultado é a favor do consumidor cancelam aposta e devolvem o dinheiro apostado, caso o resultado seja a favor do placard dão aposta como perdida e não devolvem o dinheiro.

Como ficamos nesta situação dois pesos duas medidas ?

Peço que resolvam o que e que seja pago o mesmo.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
Jogos Santa Casa
6 de outubro 2020
Exmo. Sr. Luis Mourinha,
No que respeita à sua exposição a qual agradecemos, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal no dia 05-10-2020.
Agradecemos o seu contacto.
Luis Mourinha
Luis Mourinha avaliou a marca
6 de outubro 2020

Fazem o que querem quando é a favor deles mesmos.