80.6
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Retiram saldo devido a problemas técnicos (jogos online)

Paul Gaspar Pacheco
Paul Pacheco apresentou a reclamação
24 de junho 2015

No final do mês de Maio de 2015 (dia 24 ou 25) não consegui jogar online nas raspadinhas, aparecia uma mensagem que dizia que não era possivel ligar ao servidor após clicar no 'jogar' mas mesmo assim retirou-me do saldo por duas vezes o valor de 5 euros; enviei uma mensagem a contar o que aconteceu da qual não obtive resposta, ao fim de quase duas semanas enviei outra mensagem a pedir a anulação da minha conta onde fui contactado por telefone no dia seguinte; vieram com 'conversas' que ainda estavam a analizar a situação e que realmente havia o mesmo problema com outros utilizadores mas que ainda ia demorar e eu disse que podia aguardar até que ficasse resolvido e que não fechava a conta por agora.
Passado várias semanas ainda está por resolver, nunca mais fui contactado pela Santa Casa; hoje tentei entrar no dito portal para verificar se o saldo foi reposto e é impossivel entrar, quando se tenta preencher o campo 'utilizador' automáticamente começa a preencher o campo da 'password'.

Data de ocorrência: 24 de junho 2015
Paul Pacheco
26 de junho 2015
Esta reclamação já foi resolvida, fui contactado por email e telefone e o saldo já foi reposto.
Jogos Santa Casa
27 de junho 2015
Exmos. Senhores

Agradecemos desde já o contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da reclamação efetuada no vosso Portal, referência nº 2123315, informamos que foi enviada resposta à exposição apresentada para o endereço pessoal do utilizador.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da Linha Direta Jogos, 808 20 33 77 das 8h às 24h todos os dias da semana.

Joana Braga

Jogos Santa Casa, uma boa aposta.

DEPARTAMENTO DE JOGOS DA SCML
Av. da Liberdade, 194 – 1269-275 Lisboa