Jogos Santa Casa

Jogos Santa Casa

Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Pagamento de jogos cancelados

Nelio Mendonça apresentou a reclamação

Porque razão não pagam o dinheiro da aposta juntamente com o restante prémio quando os jogos são cancelados, ainda à dias cancelaram o jogo às 16 20h tendo iniciado às 16 h e acertei no resultado nem me devolveram o euro da aposta que no mínimo era o que deviam fazer nem me pagaram a totalidade pois acertei, e cancelar a aposta depois de iniciar o jogo é iligal, isto já é recorrente, assumam de uma vez os vossos erros.
24 jul 2020
Jogos Santa Casa alterou o estado para Resolvida
24 jul 2020
Nelio Mendonça adicionou uma resposta

Continuo à espera de espera que me devolvam o dinheiro, são demasiados erros, voltou a acontecer nos jogos da República Checa, foram cancelados disseram que iriam pagar a 1 € e hoje foi para levantar não pagam, vou entregar o talão da aposta no Ministério da Publico visto já ter consultado um Jurista.

07 ago 2020
Jogos Santa Casa adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Nélio Mendonça,
No seguimento da sua exposição, foram efetuadas tentativas de contacto para o seu telemóvel, todas sem sucesso. Foi assim enviado e-mail a 29-07-2020 com pedido de contacto para a Linha Direta Jogos (808 203 377) ou indicação de um contacto alternativo, bem como melhor hora de contacto, de forma a esclarecermos a situação apresentada. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

14 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade