80.9

Jogos Santa Casa - Pagamento de jogos cancelados

Nelio Mendonça
Nelio Mendonça apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Porque razão não pagam o dinheiro da aposta juntamente com o restante prémio quando os jogos são cancelados, ainda à dias cancelaram o jogo às 16 20h tendo iniciado às 16 h e acertei no resultado nem me devolveram o euro da aposta que no mínimo era o que deviam fazer nem me pagaram a totalidade pois acertei, e cancelar a aposta depois de iniciar o jogo é iligal, isto já é recorrente, assumam de uma vez os vossos erros.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Nelio Mendonça
24 de julho 2020
Continuo à espera de espera que me devolvam o dinheiro, são demasiados erros, voltou a acontecer nos jogos da República Checa, foram cancelados disseram que iriam pagar a 1 € e hoje foi para levantar não pagam, vou entregar o talão da aposta no Ministério da Publico visto já ter consultado um Jurista.
Jogos Santa Casa
7 de agosto 2020
Exmo. Sr. Nélio Mendonça,
No seguimento da sua exposição, foram efetuadas tentativas de contacto para o seu telemóvel, todas sem sucesso. Foi assim enviado e-mail a 29-07-2020 com pedido de contacto para a Linha Direta Jogos (808 203 377) ou indicação de um contacto alternativo, bem como melhor hora de contacto, de forma a esclarecermos a situação apresentada. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.