Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,2%
Taxa de Solução
72,2%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Associação dos Agentes Autorizados
  • 226057820
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Arq. Cassiano Barbosa, 112 D, Esc. 7
    4100-009 Porto
  • geral@euronics.pt

Euronics - Equipamento defeituoso e assistência técnica fraca

Resolvida
3/10
hugo
hugo apresentou a reclamação
7 de março 2014

Euronics Alto Vieiro – Junto ao LeiriaShopping
Tel: 244801117  |  euronics.altovieiro@eletrocortes.PT


Comprei um telemóvel nesta loja , de marca e-star x40 o qual vinha com defeito de fabrico (não funcionava multitouch tal como publicitado na página do aparelho) e apresentei o mesmo 1 semana após compra tendo atualizado o software com outro, o telemóvel foi para assistência e voltou igual não detetaram o problema, voltou a enviar-se e mesma coisa , novamente para assistência e só agora detetaram que tinha defeito. já passarem mais de 2 meses desde a primeira reclamação de avaria e continuo sem telemóvel. Apresentei a primeira reclamação de avaria no prazo inferior a 15 dias após compra.

Data de ocorrência: 7 de março 2014
hugo
hugo avaliou a marca
13 de março 2014

deveriam ser reconhecidos como entidade credivél.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Se é uma avaria a garantia é de 2 anos, não é de 15 dias.

hugo Autor
10 de março 2014

sim mas como descobri no prazo de 15 dias deviam ter resolvido logo.

hugo Autor
12 de março 2014

o produto em causa tinha as especificações erradas pelo fabricante e estava a ser vendido como tendo 5 pontos de deteção simultânea no ecrã, o que não era verdade, podendo este caso ser tratado como publicidade enganosa, o equipamento apenas deteta 1 ponto corretamente, 2 no máximo mas em condições especificas. Foi-me devolvido o dinheiro pela loja em causa (Euronics-Grupo Eletrocortes -leiria- (alto do viero)) . Pena terem demorado mais de 2 meses a verificar e resolver a situação.

hugo Autor
13 de março 2014

respondendo a loja em questão desde o primeiro momento que avisei que tinha alterado o software, tal como se faz num computador ou similar, e a razão dessa alteração foi apenas para verificar se com o novo software o multitouch funcionava. Mesmo assim a marca do equipamento (e-star) não têm um funcionamento correto pois são obrigados a disponibilizar a rom do equipamento , visto ser um software de código aberto e qualquer alteração feita ao software e de acordo com a licença são obrigados a publica-lo, coisa que não fazem.Pedi para me cederem o software para reinstalação o que nunca me foi cedido. Seja como for a situação encontra-se resolvida.