9.8

Europ Assistance Portugal - Falta de resposta

luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro apresentou a reclamação
30 de maio 2023
Esta empresa foi contatada ja faz um mês quase e entretanto até ja fiz recuperação completa de acidente em viagem.

Inicialmente ligaram sempre preocupados com o retorno a Portugal e houve sempre dificuldade pois estava num país que n tem comunicação facilitada.

Enviei sempre atempadamente toda a documentação que pediram e que tinha disponível.

Chegámos ao ponto de ser pedido iban de reembolso que segundo a entidade foi enviado para o departamento responsável.

Ora depois de ja ter contado tudo, liga me uma pessoa com tom mais acusatório que outra coisa a pedir para explicar tudo o que ja tinha sido discutido via email e telefone.

O contato no pais foi feito directamente para o meu quarto de hotel em que a senhora claramente percebeu que nao estava bem.

Apresentei reclamação no livro electrónico com a referência acima e e mesmo com a ref dizem que não têm nada e fecham como resolvida.

Desde ai, nada de contatos, emails, esclarecimentos, nada!

Vergonhoso a atitude até porque logo Inicialmente aceitaram o processo de ajuda com regresso que não necessitou de intervenção pois a família ajudou a nivel de apoio nos dois aeroportos que tive de passar.

Vergonhoso
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro avaliou a marca
22 de agosto 2023

Na