10.8

Europ Assistance Portugal - P23m0131388

luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro apresentou a reclamação
18 de maio 2023
Contatei a europ Assistance no dia a seguir ao sinistro uma vez que estava na turquia e foram incessantes contactos que maioritariamente não consegui atender devido às falhas constantes de rede.

Tive um sinistro quase mal cheguei ao pais e na ultima noite consegui falar com alguém que mostrou preocupação e falou comigo, mostrando sempre cuidado.

Voltei e segui as indicações, instruções e todas as informações dadas pela seguradora.

Enviei tudo o que me pediram.

Estando num pais estrangeiro em que quase ninguém sequer fala inglês foi complicado e sujeitei-me ao indicado no hospital como qualquer um de nos que queira ficar bem.

Entretanto houve emails, chamadas mesmo depois de ja ter descrito tudo e ter enviado o que me pediram.

Hoje recebo uma chamada de alguém que me pede para explicar e la o fiz.

Houve troca de emails ate me pedirem o iban.

Hoje ligam e dizem que têm de ver que a fatura não "é clara".

Ou seja, deixaram me voltar dizem que esta tudo ok e pedem tudo e hj dizem que nao esta claro os documentos que me foram dados a mim, como se me fosse imputável a condição em que me entregam as coisas num país estrangeiro que desconheço.

Altamente desorganizados e muito pouco amigáveis com o utente que o que precisa é de uma resolução ao calor gasto no seguro de viagem para estar protegido.

Mais um pouco e pedem-me para voltar á Turquia para reclamar com o staff do hospital.

Entreguei tudo onde os valores estavam descritos, sabem o que se passou e só não mandei a localização google do dia porque nao calhou!!!!

Ridículo este tratamento das pessoas.
Data de ocorrência: 18 de maio 2023