12.4

Europ Assistance Portugal - Reembolso de valor de seguro não utilizado

Jorge Manuel Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
26 de setembro 2020
Comprei através da Edreams uma viagem a Londres em Maio 2020 com voo pela Ryanair para 4 pessoas cujo seguro me foi debitado. Devido á pandemia tive que anular e pedir os respetivos reembolsos.
Faltando ainda o reembolso dos seguros, fui informada pela Edreams que teria que solicitar diretamente á Europ Assistence o reembolso pelo contacto telefónico 213665111, que até esta data não fui atendida pois a linha tem problemas e desliga a chamada. Contactei outro telefone da empresa e a funcionária informou que apenas é este o numero para este assunto e transferiu a chamada deixando-me mais de imenso tempo em espera (mais de 15 minutos) sem outro atendimento.
Quero apresentar o pedido de reembolso e não é possível por entraves da própria seguradora. Assim, reclamo do atendimento e da falta de profissionalismo da seguradora na resolução de problemas. Fico a aguardar um resposta da seguradora.
Cumprimentos
Jorge Simão
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
Jorge Ferreira
26 de dezembro 2020
Continuo a aguardar a devolução do valor do seguro da viagem que não foi realizada, assim como qualquer resposta por parte a seguradora.
Jorge Manuel Ferreira
Jorge Ferreira avaliou a marca
15 de setembro 2021

Ignoraram a minha reclamacao e sempre se desculparam com outras empresas!. Nao recomendo