Europac Reclica
  • Rua Pedro José Ferreira, 329
    4420-612 Fânzeres - GDM

Europac Reclica - Discriminação

Carla apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
Acho uma tremenda falta de respeito ser tratada da maneira que fui. Estou na empresa ha quase um ano e sempre me dei bem com toda a gente. Sou polivalente e dos unicos temporarios que faço o trabalho bem e em qualquer maquina. Nunca tive problemas com ninguem ate a C.D. da qualidade ter embirrado e ter sido desrespeitosa pela contagem dos atados de uma encomenda. Sempre ouvi comentarios sobre ela e agora vejo que sao verdadeiros. Ela prejudicou me o trabalho desde o sucedido. Nao vou trabalhar ha 2 dias e pelo que vejo vai continuar assim. A senhora ate pode nao gostar de mim mas dai a arranjar maneira pra eu nao ir trabalhar acho injusto e de uma pessoa reles. Tenho uma filha pra criar e se a carla domingues achas que assim se resolvem as coisas acho errado. Se fosse eu a mandar ja a tinha despedido porque ninguem gosta dela mas tambem nao podem dizer isso ela tem um irmao com poder e ela tambem sabe fazer as coisas.
Por isso e que a empresa nao anda. E so pessoas que se acham por serem engenheiros. Mas esquecem se que se nao fossemos nos a empresa nao andava dentro de uma empresa todos se deviam ajudar nao e mandar abaixo as pessoas. A unica coisa que queria era que a empresa tomasse atitude pra qualquer pessoa nao discriminar pq e da casa ou temporario , porque e homem ou mulher. ....
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
21 de janeiro 2019
Se continuar assim vou ter de partir para o ministerio do trabalho
Todos nos trabalhadorestrabalhadorezs temos o direito de lutar pelos nossos direitos
22 de janeiro 2019
A queixa esta feita aconselho a nao trabalharem para esta empresa porque qualquer coisa e motivo pra mandarem a pessoa embora com uma mao a frente eoutra atras. Esquecem se que temos contas e filhos pra criar
Hei de ultizar o máximo de sites para divulgar esta injuria