9.6
3 Guerin 70.6
Europcar9.6
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Abuso de confiança

Jacinto Ferro
Jacinto Ferro apresentou a reclamação
27 de junho 2019
No dia 12 de Março de 2019 foi por o meu carro à oficina, para uma revisão e inspecção periódica. A oficina tem oferta de viatura de cortesia. Normalmente é uma viatura da própria casa, mas como estavam todas em serviço, foi-me dada uma viatura que pertencia à Europcar. No dia seguinte (13) a minha estava pronta, por conseguinte, entreguei a viatura de cortesia. No dia 17 de Maio de 2019 recebo uma carta do departamento de Pagamento das Portagens para pagar portagens utilizadas entre o dia 27 de Março e o dia 01 de Abril. Entrei em contacto com o PdP e disseram-me que o carro em questão pertencia à Europcar. Entrei em contacto com a oficina que de imediato enviou um email para a Europcar a constactar que a viatura já não se encontrava em minha posse, esperando uma resposta. Até ao dia 25 de Junho nada. No atendimento de PdP disseram-me que o processo ainda estava em aberto. A oficina voltou a reenviar o email. Visto isto só tenho a reclamar pelo vosso abuso de confiança. Espero uma rápida resolução do caso.
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Jacinto Ferro
Jacinto Ferro avaliou a marca
12 de julho 2019

Quero acreditar que tenha havido uma falha, e que, devido a diversos processos, se tenha arrastado por demasiado tempo para meu gosto. De resto, mais nada a acrescentar.