9.6
3 Guerin 70.6
Europcar9.6
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Aluguer enganador

Tiago Pacheco
Tiago Pacheco apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018

No dia 11 de Dezembro pelo site Europcar.pt, reservei um Smart Four for ou similar para Ciampino Roma, e paguei a mesma reserva no valor de 51.80 Euros, para os dias 13, 14 e 15 de Dezembro. Foi do meu entendimento que estava a pagar 3 dias. Coloquei a hora de chegada mas o voo da Ryanair atrasou cerca de 40min facto a que sou alheio. Chegada ao Aeroporto tivemos de sair recolher as bagagens e apanhar um shuttle até à Europcar que pensava ter o balcão ainda dentro do aeroporto. Qual não é o nosso espanto que ao chegar ao Balcão nos dizem que o nosso carro tinha sido alugado a outras pessoas, carro esse que estava pago para 3 dias e onde nos deixam literalmente a pé, em Roma sem opção. Pior o serviço prestado quando nos referem que só alugando um Passat, mas tínhamos de pagar mais 90 euros, e para além disso não nos creditavam o valor já pago. Tivemos de deixar mais quase 500 euros bloqueados no cartão de crédito. Péssimo serviço quase a roçar a burla, tendo eu explicado que o atraso não era de nossa culpa nem era um atraso significativo, apenas de 40min no voo. Qualquer empresa em condições não vendia o carro de novo ainda por cima estando pago sem pelo menos contactar o cliente.e mesmo vendendo so tinham de me alugar outro carro pelo mesmo valor. Isto sim seria ter atenção pelos clientes. Entreguei o carro e apenas fiz 70km, eu referi que era só mesmo para ir do aeroporto até à cidade e que o pararia os 3 dias e nem assim existiu desconto. Solicito a Europcar que restitimua os 144 euros do Passat e cobre apenas os 51.80.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2018
Tiago Pacheco
Tiago Pacheco avaliou a marca
9 de março 2020

Não volto a utilizar a Europcar nunca mais.