9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Carro avariado

Pedro Orosa
Pedro Orosa apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019

Tudo acontece dia 31/1/2019 no aeroporto de faro:
Venho por este meio expor o seguinte sucedido na minha reserva no aeroporto de FARO :
O Péssimo carro que me deram em faro, toyota Aygo tinha um problema no sensor de combustivel, quando fui encher o deposito o sensor ainda nao marcava cheio, fui muito mal tratado na vossa recepção do carro com "ar de gozo" aplicado pelos vossos funcionários e nunca mais vou alugar na europcar, dizendo ao cliente que os carros podem ter problemas e que a vossa frota é nova. Fazendo o cliente passar por burro e se quisesse podia pagar o extra do combustível.. Quando um carro tem problemas o minimo que se faz é pedir desculpa ao cliente e minimizar o custo que teve a encher o deposito e a gasolina que foi fora visto que o sensor ainda nao acusava cheio. Uma coisa vos digo europcar nunca mais e vou alertar na minha empresa para deixar de trabalhar com vocês. Quando cheguei ao Porto aluguei um carro na avis/budget e o atendimento está a anos luz do vosso. Até me perguntaram que carro eu queria, vejam lá... espero que mudem e que tratem bem o cliente e principalmente em faro que é a porta de entrada de muitos turistas em Portugal, até sempre. cumprimentos pedro orosa, anexo a doc de receção do carro.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019