9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Cobrança atrasada

Guilherme
Guilherme apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

Quero deixar registrado aqui minha decepção com a empresa Europcar. Já utilizei por diversas vezes empresas semelhantes de rent car, inclusive por períodos longos e nunca tive uma situação semelhante a essa. Realizei a solicitação de rent car para retirada imediata na franquia de Coimbra, localizada na Rua D João, no dia 26 de Novembro como procedimento padrão o caução foi bloqueado no cartão e o débito em conta do valor do serviço realizada transação na hora - ou pelo menos deveria! A transação foi realizada pela operadora do estabelecimento no dia, que deixou claro que o pagamento foi realizado com sucesso e após a devolução do carro o pedido do caução seria estornado etc. Porém o valor do débito em conta foi efetuado na data de hoje! Me trazendo diversos transtornos já que o valor foi retirado não no dia da transação - o correto - e sim hoje, uma semana depois! Total falta de respeito e consideração, além da falta de comunicação, dos transtornos causados e da falta de conhecimento da operadora que realizou a transação no dia. Me sinto lesado e arrependido de contratar vossos serviços, pois o atendimento teve muito a desejar.
Peço que revejam o preparo de seus funcionários, para que o mesmo não ocorra com vossos clientes.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018