9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Cobrança de 1505 kms indevidamente

Bruno Simões apresentou a reclamação
13 de novembro 2019

Venho por este meio contestar e solicitar o reembolso do valor de 707.30€, que me foi cobrado indevidamente pela V/ fatura 100227389660, reserva 1114123217.
Segundo a fatura, recolhi a viatura em Lyon no 03/11 às 17h05, e devolvi em Rennes no 03/11 às 20h35. Percorri 1505Kms em 3h30…
A categoria de veículo à saída a é CXMR, e à recolha é CMDM…

A viatura foi devolvida em Lyon no dia 05/11, por volta das 14h00, pois tinha voo de regresso nessa tarde.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Confirmo receção da V/ nota de crédito nº. 100227465570 para reembolso do montante de 707.30€, a qual agradeço.Recebi uma nova fatura 100227465572, com a data e hora corrigida, conforme o que foi por mim indicado.
No entanto, continuo com 1505Kms efetuados em 2 dias, que me estão a ser cobrados e que não fiz!!!Aluguei uma viatura com um limite de 500Km, porque sabia que não ultrapassava nunca sequer 300Km...Segue em anexo o meu trajeto da geolocalização do meu telemóvel durante os dias 03/11 e 05/11.
Aguardo da mesma forma, a geolocalização e rastreamento da viatura durante esses dias.Pois no para-brisas, estava indicado que a viatura era rastreada.
Houve um erro, ou de matrícula, ou de leitura de quilómetros.Por favor, assumem esse erro sem prejudicar o cliente.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,Bruno Simões
Esta resposta tem um anexo privado
20 de novembro 2019
O montante de 707.30€ referente à primeira fatura, já foi reembolsado.
Aguardo o reembolso da segunda fatura, no montante de 482,02€.
De seguida, colocarei a situação como resolvida.
Bruno Simões avaliou a marca
21 de novembro 2019

Costuma ser uma prática recorrente, tanto da Europcar como de outras RENT-A-CAR, tentar vender e cobrar por serviços adicionais. Tais como seguros, serviço de reboque etc... Deveriam limitar-se ao que está no voucher, pois as pessoas assinam o contrato sem ler toda aquela informação, que levaria imenso tempo. Nada a ver com a situação que reclamei, mas também já me aconteceu. Paguei por um extra que não necessitava.