9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Cobrança de valor diferente da factura

Bruno Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
21 de julho 2020
No dia 4.07.2020, procedi à reserva online de um veiculo a utilizar de 06.07 até 11.07, na ilha da Madeira.
O valor total apresentado e validado pelo Site era de 260,09€.
Optei pelo pagamento imediato através do meu cartão visa, tendo posteriormente me apercebido (2 dias depois), que me havia sido debitado pela Europcar no meu cartão Visa um valor de 316,79€.
Ao efectuar a entrega da viatura no posto da Europcar, questionei o funcionário sobre este facto, tendo este afirmado que o valor total do serviço era apenas 260,09€ (conforme factura emitida pela Europcar) e que não percebia a razão pela qual foi debitado um valor superior.
Aconselhou-me a contactar a linha de apoio a cliente da Europcar, a qual continua até esta data sem me esclarecer a razão pela qual me foi debitado um valor superior ao serviço prestado e factura emitida, tendo inclusive aconselhado a contactar o banco emissor do meu cartão Visa, quando o dinheiro já está na conta da Europcar.

Neste contexto, aquilo que é a simples e legal obrigação da Europcar, é a devolução do valor excedente cobrado indevidamente ( 56,70€ )
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Bruno Silva
Bruno Silva avaliou a marca
10 de novembro 2020

O lapso foi resolvido e o reembolso efectuado.