9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Contrato abusivo de uma viatura

Ricardo Barreiros
Ricardo Barreiros apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação e queixa perante um contrato abusivo de uma viatura.
Fiz um pedido de informação pela linha de atendimento, e acabei por fazer a reserva de uma viatura.
Quando chego à agência não havia qualquer reserva, nem nenhuma das viaturas que me referiram, nem fechava à hora que me indicaram.
Tive que fazer um nova reserva na agência. Tal como referi por telefone, a viatura era para entregar numa agência diferente da que estava a levantar. Pediram me 67€ pela reserva de uma viatura por 24h.
Quase 1h depois de sair da agência ligaram me de um telefone particular (para não haver provas) a dizer que se tinham esquecido de dizer que teria de pagar mais 83€ por entregar a viatura noutro local.
Não fui bem informado pela linha telefónica nem pessoalmente na agência. Fizeram um contrato comigo de um valor e depois obrigam me a pagar outro.
Paguei 150€ por alugar uma viatura um dia. Se me tivessem informado devidamente nunca teria feito esta reserva absurda.
Ninguém me responde pela linha telefónica nem pelo email de suporte.
Enganam as pessoas e agora ficam caladinhos.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020