9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Falta de informação prévia e incoerência nas justificações

Isabel Maria de Sousa Lourenço
Isabel Lourenço apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

No seguimento da minha reclamação anterior em relação ao serviço prestado pela empresa Europcar, dum carro entregue, sem qualquer dano e de acordo com as condições contratuais, no dia 15/02/2019 pelas 9h30, e até ao dia 20/02/2019 às 11h15 não ter sido devolvida a caução bloqueada no cartão de débito.
As diversas informações que solicitei, foram dadas desculpas incoerentes e passar a responsabilidade de uns para outros.
Na assinatura do contrato não me é dada qualquer informação sobre a devolução da caução.
No encerramento do contrato, não é devolvida a caução e sou informada que será desbloqueada entre 3 a 5 dias, numa resposta "agressiva" e sem hipótese de alternativa.
No contacto com o apoio ao cliente da Europcar, é-me dada a informação que demora 4 dias úteis, os quais estão ultrapassados.
No banco sou informada que o desbloqueio só será realizado no dia 21/02/2019, e que teve a ver com o procedimento da empresa.
Em quem acredito? O dinheiro não está disponível para mim, está disponível para a Europcar? Para o banco? Gostaria de ver estas respostas clarificadas de forma objetiva e correta.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Isabel Maria de Sousa Lourenço
Isabel Lourenço avaliou a marca
22 de novembro 2022

O negócio foi pelo seguro no ambito duma assistencia em viagem