Europcar

Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA

apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Identificação incorreta do condutor

Tiago Ildefonso apresentou a reclamação

Entreguei o carro no dia 7 de Dezembro de 2018 durante a tarde, no fim de semana alguém andou com a viatura e passou em várias portagens com a Via Verde, portagens estas que não liquidou quando entregou a viatura. Em janeiro fui notificado a primeira vez para proceder ao pagamento em falta das portagens, comuniquei o recebimento desta notificação ao qual obtive a resposta para não me preocupar mais pois iriam resolver a situação, surpresa minha que em Fevereiro recebo outra notificação referente às mesma portagens, mais uma vez comunico ao qual me respondem que vão tratar para não me preocupar mais. Até que em Maio sou notificado pelo Serviço de Finanças de que estava em incumprimento com dívidas e coimas fiscais relativamente a portagens. Comuniquei o sucedido no final do mês e só no final do mês de Junho é que recebo resposta a dizerem que assumem a culpa. Mas antes disto tive de pagar as dívidas e coimas, caso não fizesse o pagamento teria o ordenado penhorado por incompetência de terceiros. Entre chamadas e trocas de e-mails até hoje estou à espera do montante de 243,83€ que tive de pagar referente a umas portagens que se tivessem pago na hora correta seria de 4,65€.
Tiago Ildefonso está a aguardar resposta da marca