9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Informações erradas e burla

Daniel Rocha
Daniel Rocha apresentou a reclamação
2 de outubro 2018 (editada a 2 de outubro 2018)

Fiz a reserva ainda em portugal de um carro para alugar na Irlanda, na qual a propria reserva so trazia seguro contra terceiros, visto ter que deixar uma caução de 1500 euros no cartao de credito, caso acontecesse algo iriam tirar da caução, como ia estar num país diferente com uma condução diferente da nossa (conduzir do lado esquerdo) obtei por fazer um seguro contra todos os risco, seguro esse á parte com um valor diferente do valor do carro, (carro 100 euros e seguro contra todos os riscos 75 euros, total 170 euros, paguei tudo muito antes de seguir viagem. no dia da viagem cheguei a dublin a europcar para adquirir a viatura, o Sr da companhia informa que o seguro que fiz nao era contra todos os riscos e caso se quisesse um contra todos os riscos teria de pagar um valor de 150 euros. tentei explicar várias vezes que fiz seguro contra todos os riscos e que tinha pago 70 euros, mostrei o documento que tinha no tlm a dizer que era cobertura total, visto estar em portugues eles disseram que nao era válido e que contra todos os riscos teria de pagar esse valor de 150euros, ou seguir viagem com o seguro que tinha e a minima coisa ficava sem os 1500euros da caução, visto precisar do carro para me deslocar e com tanta intimidação por parte do Sr da europcar, tive de fazer o pagamento dos 150euros para um seguro total.
Quando fui devolver o carro levei uma reclamação feita a explicar tudo o que se passou, pedi o livro de reclamações ao balcao e foi me recusado várias vezes, como tinha um voo para apanhar tive de ir embora.
Sinto me enganado por comprar um serviço em portugal por um valor e quando chego a outro país tenho de pagar mais porque esse serviço não é válido. Falei com vários irlandeses e pelos vistos eles fazem isso a todas as pessoas que chegam lá com um serviço e esse proprio serviço nao é válido.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018