Europcar

Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA

apoio.clientes@europcar.com

Europcar Internacional - Atrasos Inaceitáveis na Emissão de Facturas

ANTONIO MOREIRA apresentou a reclamação

Nos últimos 12 meses efectuei 12 contratos de aluguer mensais com a Europcar. O atendimento é aceitável e o serviço que prestam está em linha com as tarifas que praticam. No entanto considero inaceitável o facto de ter de aguardar meses pelas facturas das portagens. Serviço extra que é cobrado ao cliente. Até há 2 meses atrás a solução sugerida pelo balcão do ECI -Gaia era enviar um e-mail para o Apoio a Clientes. Isso implicava esperar 15 dias até que alguém nos escrevesse a pedir desculpas pelo atraso mas que dentro em breve iriam analisar o caso. Como não funcionava foi-me indicado um número de telefone especial 211218625, a contacat. Quando ligava para este contacto recebia de imediato a factura. O problema agora é que desde Abril/2017 esta situação de recurso foi suspensa. Agora, os operadores consultam o nº do processo e prometem que o caso vai ser analisado e dada uma resposta rápida, como faziam anteriormente nos e-mails. No entanto, as semanas passam e as facturas não chegam. Facturas que obviamente já foram debitadas ao cliente, no cartão de crédito. No meu caso estou ainda a aguardar as facturas das portagens do mês de Maio/2017, nº de processo em epígrafe - Nº7014383164 - e outra referente ao mês de Junho/2017, processo nº 7014437850. Estamos a 19 de Julho/2017. Acham isto aceitável. Os clientes têm de andar atrás das facturas de um serviço que é cobrado antecipadamente pela Europcar. A questão é: E se eu não reclamasse e não pressionasse, alguma vez iria receber estas facturas?

ANTONIO MOREIRA está a aguardar resposta da marca