9.6
3 Guerin 70.6
Europcar9.6
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar Internacional - Reserva

Sónia Freire
Sónia Freire apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2018

Efetuei uma reserva online no site Europcar, ao que procedi ao pagamento através do cartão visa, criado online. O pagamento foi efetuado com sucesso e logo de seguida recebi o email com a confirmação da reserva. No dia do levantamento no aeroporto do Porto, ao balcão foi-me informado que a reserva não estaria valida pelo fato do meio de pagamento não ser aceite pela Europcar, situação que me deixou indignada, uma vez que no ato da reserva é efetuada com sucesso sem qualquer anomalia. Após o sucedido, acabei por reservar o veiculo ao balcão, solicitando ao funcionário que efetuasse nas mesma condições ja anteriormente feitas. Para meu espanto o valor quase triplicou, pelo mesmo foi-me informado que estaria a fazer o valor mais baixo possível. Acabei por proceder ao pagamento devido à urgência em adquirir a viatura, dias depois após analisar a fatura emitida, apercebi-me que o funcionário não teria feito a reserva mediante as condições que tinha solicitado, nomeadamente no tipo de franquia, subindo assim o valor da reserva, supostamente para ter maior comissão.
Resumindo: Sistema informático com lacunas, no qual a empresa não se responsabiliza e péssimo atendimento ao balcão.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2018