9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar Internacional - Reserva online

Margarida Pina
Margarida Pina apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2017

Exmo(s). Senhor (es),

Venho por este meio, demostrar o meu grande descontentamento, perante os serviços prestados pela Rentalcars e da sua respectiva empresa representante Europcar.

Esta reclamação remete para os seguintes factos:

Fiz uma reserva online de um carro, em que utilizei o cartão de crédito do meu pai, e apesar dos termos e condições da empresa, que não o permitem, deixaram-me fazer esta reserva sem qualquer problema, com a condicionante do pagamento ter sido logo feito com este cartão de crédito. Estando bem claro e explícito, que a reserva estava em meu nome e o cartão de crédito em nome do meu pai.

Quando dirigi-me à empresa representante, a Europcar na Covilhã, a empregada que me atendeu, não me deixou fazer o respectivo levantamento do carro, alegando que não poderia levar o carro sem um cartão de crédito em meu nome.

Posto esta situação, solicitei à empregada que cancelasse a reserva e esta disse não o poder fazer e que teria que contatar a Rentalcars.
Solicitei o contato e esta disse não ter quaisquer contatos e que teria que os obter através do site onde tinha efetuado a reserva.
Face ao exposto venho requerer que anulem o débito de € 24,79, efetuado no cartão do crédito do meu pai, por um serviço que não foi prestado.

Fico a aguardar a reposição do débito, ou o respectivo reembolso que me é devido.

Caso não reponham o valor informo que contatarei as estâncias oficiais que estão ao meu dispôr para poder zelar pelos meus direitos.

Sem mais

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2017
Ver perfil de
19 de fevereiro 2017

Mas quais instâncias oficiais?!? Vá mas é ler o Voucher que está lá com todos as letras nos documentos a apresentar no alto de levantamento: CARTÃO DE CRÉDITO EM NOME DO CONDUTOR PRINCIPAL!!! Leiam os contratos que fazem antes de vir reclamar