9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar Internacional - Valor pago deverá ser restituído

Maria Leonor Santos Afonso
Maria Afonso apresentou a reclamação
4 de novembro 2016

passo a descrever o email enviado à entidade , a 2/11/2016 expondo o mau serviço prestado :

Venho por este meio reportar a V. Exas, o sucedido no terminal de Santa Cruz - Funchal , no dia 27/10.

tendo sido feita a reserva em título no dia 22/9, com o pagamento através do meu cartão de crédito, que expirava no dia 30/9, data esta inserida no vosso site das reservas, no dia 27/10 , quando me dirigi ao balcão do terminal acima referido, informaram -me que não podiam considerar a dita reserva, uma vez que o cartão de crédito não era o mesmo da reserva , pois entretanto recebi um novo com nova validade , que foi apresentado para efeitos de caução .

Depois de várias exposições, a única solução que me apresentaram seria fazer um novo contrato, mas nunca poderia ser considerado o valor anteriormente pago :
EUR 64.32

Este novo contrato não foi realizado, devido aos valores apresentados, e assim, necessito de ser esclarecida acerca do valor acima que me foi debitado já na minha conta e do qual não usufrui para qualquer viatura.
O que não entendo é , como é aceite uma reserva no dia 22/9, com indicação da validade do cartão : 09/2016 e o agendamento para o levantamento da viatura seria posterior àquela data : 27/10/2016.

Aguardando vossa breve resposta , fico ao dispor,

Data de ocorrência: 4 de novembro 2016