9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Mentira e burla

Ana Silva apresentou a reclamação
30 de julho 2020 (editada a 4 de novembro 2020)
Exmos Senhores
a minha reclamaçao é em relaçao a um dos funcionarios da Europcar no aeroporto de Lisboa, Sr (*).
Passo a descrever o ocorrido:
alugamos um carro de 2 9 de Julho 2020, através de uma plataforma e este funcionario perguntou-nos se tinhamos interesse em fazer o seguro completo do carro com a Europcar o que lhe foi respondido que nao porque ja o tinhamos feito pela plataforma de aluguer. No momento do pagamento ele simulou que o cartao VISA do meu marido nao estava activado, ficamos na incerteza, visto ser um cartao que nao é usado habitualmente. O funcionario em questao criou um problema enorme que nao poderiamos ter o carro pois teria se ser pago com o cartao da pessoa que alugou o carro, etc, etc. Passaram-se varios minutos com ele criando problemas e nao dando nenhuma soluçao. Eu dei-lhe a soluçao de me pôr como condutora suplementar, mesmo sabendo que teria de pagar por esse serviço, para poder pagar como meu cartao VISA e ter assim uma soluçao. Nem isso foi aceite por esse funcionario que apresentou finalemente como soluçao depois de varios minutos de suspense e entraves, a sua proposta seria fazer o tal seguro contra todos os riscos, proposto incialmente, e eu ser a condutora suplementar, o que eu ja tinha sugerido e ele nao tinha aceite.
Estranhamos, como é que o facto de ter o seguro contra todos os riscos faria com que o assunto do pagamento VISA se resolvesse.
Fizemos o que ele pediu, estavamos cansados da viagem, do assunto por resolver durante quase uma hora, mas nao gostamos.
Sabemos que fomos burlados e mais ainda soubémos mais tarde que o cartao do meu marido estava activado.
Queremos ser reembolsados do seguro que pagamos assim como de eu ter sido incluida como condutora suplementar.

Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Ana Silva
18 de dezembro 2020
Exmos Senhores:

continuo esperando uma resposta da vossa parte.
Aguardo 15 dias se não obtiver uma resposta durante este prazo passarei a uma queixa formal e a instâncis superiores, assim que ao conhecimento dos Media.

Melhores cumprimentos,
Ana Paula
Ana Silva avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

a reclamação demonstra a desonestidade de um profissional que representa a marca.