9.2
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.2
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Meus pertences roubados

Patrícia Alves
Patrícia Alves apresentou a reclamação
15 de outubro 2018
Aluguei a viatura placa 69-US-71 (Toyota Auris) pela EUROPCAR CASCAIS, dias depois a viatura foi REBOCADA POR ESTAR COM O SELO VENCIDO. Eu que estava a trabalhar, não tive a oportunidade de tirar meus pertences de dentro da viatura, pois não a entreguei, ela foi REBOCADA PELA POLICIA.
Entrei em contato diversas vezes com a Europcar lisboa que me entregou outro veículo para substituição, assim como entrei em contato com a Europcar Cascais que foi a que me arrendou a viatura irregular em primeira instância.
Em nenhum momento tive resposta com relação aos meus pertences.
Fui orientada após um mês a entrar em contato com o email apoio.clientes@europcar.com, que TAMBÉM NUNCA ME RESPONDEU. Dia 09/10/2018 já cansada de esperar, fui até a Europcar cascais e abri reclamação no livro, onde em resposta a Europcar, diz não se responsabilizar pelos pertences deixados dentro da viatura.

A questão é que EU NÃO DEIXEI MEUS PERTENCES, ELES FORAM RETIRADOS DE MIM NO MOMENTO EM QUE A VIATURA FOI REBOCADA!
Eu não esqueci no carro, eu estava a utilizar o veículo para trabalho e a EUROPCAR diz que a culpa ainda é minha!!!!!!!
Data de ocorrência: 15 de outubro 2018