9.6
3 Guerin 70.6
Europcar9.6
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Negligência Profissional e Abuso

António Lavado
António Lavado apresentou a reclamação
16 de agosto 2017

A minha carta de condução foi-me pedida para alteração de dados pela Direcção Distrital de Viação de Santarém. A informação que me foi dada por aquela instituição foi de que durante o período de tempo que iria esperar pelo reenvio da nova carta de condução, deveria em caso de necessidade apresentar a autoridades ou instituições uma cópia da mesma e a correspondência que existia entre mim e a Direcção Distrital de Viação de Santarém como certificação.
Desta forma e após uma viagem de avião entre Porto e Lisboa no dia 15.02.2017, apresentei-me no balcão da Europcar para levantar uma viatura alugada. Como tinha cópia da carta de condução e as correspondências já citadas, a entrega foi-me recusada e fui humilhado por colaboradores da empresa. Até à data e apesar de inúmeros contactos escritos e telefónicos ainda não me foi restituido o valor que paguei por um serviço que me foi negado.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2017
Ver perfil de
17 de agosto 2017

Nem vai receber. Foi voce que não cumpriu os requisitos. Uma fotocopia não tem validade legal nenhuma