9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Portagens

Nadia Duarte
Nadia Duarte apresentou a reclamação
29 de julho 2020
No passado dia 25-11-17 ate dia 27-11-17 aluguei carro nesta companhia com seguro contra todos os riscos e via verde como SEMPRE fiz e faço. Desde o ano passado recebo constantemente cartas e empresas de cobranca diferentes, com valor a pagamento. Em primeiro lugar as cartas estao escritas em alemao quando vivo no cantão francês e n percebo alemao. Em segundo lugar nao tenho que pagar nada tendo em conta que estava incluido no contrato. Dirigi me as autoestradas do atlantico que confirmaram que a viatura pertence a europcar e posteriormente fui a um balcao europcar em torres vedras onde nao me souberam resolver o problema nem.verificar o contrato. Se legalmente os documentos em.pprtugal têm de ter um registo de pelo menos 10 anos, o contrato tem de existir. Peço que verifiquem e normalizem a situação, pois ja me deu chatices que cheguem. Ja para n falar no tempo perdido e nao quero ter problemas com finanças duma coisa que n tenho de pagar. Em anexo envio as ultimas cartas que recebi cm os dados da viatura e os meus dados. Agradeço uma resposta rapida
Data de ocorrência: 29 de julho 2020