9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Publicidade e ofertas enganosas

Dinis Branco
Dinis Branco apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Gostaria de manifestar o meu descontentamento pela vossa publicidade enganosa (diria mesmo burla). No dia 26.08 recebo uma mensagem com uma promoçao de 25% nas reservas mobile de onde fiz immediatamente uma simulaçao onde obtive um valor de 87.63EUR para um aluguer de um Twingo de 21.09-11h30m a 26.09-11h30m. Quando no dia 28.08 vou efectuar a reserva ja nao existe 25% de desconto mas 10% desconto com uma valor de 90.82EUR. Nao tendo outra alternativa efectuei a reserva nesse montante. Pior ainda quando 29.08 verifico que existe novamente 25% desconto nas reservas mobile e para minha grande surpresa o valor é exactamente igual quer seja com 10% quer seja com 25%. É realmente triste e muito pouco profissional ver este tipo de situaçao e publicidade enganosa. No meu proximo levantamento vou certamente efectuar uma reclamaçao no livro de reclamaçoes. Pena que EUROPCAR faça este tipo de abordagem aos seus clientes.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019