9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Reembolso

Sylvia Cunha
Sylvia Cunha apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
No dia 09/07/19, através do site www.europcar.pt, e fiz uma reserva online, duas horas depois pude perceber que a minha carta de condução foi emitida esse ano , e não poderia alugar. Fiz o cancelamento que é gratuito, falei com um atendente em um chat, e este pediu para que aguardasse. Recebi o email de cancelamento, no dia 10/07 recebi a factura do "cancelamento". No dia 23/07, liguei para vários lugares, e falou que eu devia enviar um email: apoio.clientes@europcar.com, e fiz. Me responderam que para devolver o dinheiro eu tinha que fazer uma ID (identificação) no site e que enviasse essa ID para ai devolverem. Logo fiz, e enviei. Mas sempre sou respondida com os mesmos emails para aguardar 7 dias úteis. Liguei para o apoio ao cliente 21 940 77 90, falei com Pedro, João, Patricia e falam que meu caso está em análise. Comecei a enviar o mesmo email todos os dias, e nada. Meu último foi dia 08/08 e parece que recebo uma resposta automática, para esperar 7 dias úteis. Hoje pela manhã e novamente falaram que meu caso está em análise, para aguardar mais um bocadinho. Estou completamente estressada com toda essa situação, na hora de retirarem o dinheiro, sai na hora. Agora, para devolverem é um grande problema. Sou brasileira, me sinto de mãos atadas, e não saber o que fazer e a quem recorrer. Moro em Portugal, fico imaginando se fosse um turista, que já tivesse voltado para o seu país, nunca mais iria ver a cor do dinheiro. Estou decepcionada, me sentindo rejeitada, e lesionada. Peço por gentileza que me ajudem!!! Não indico ninguém que faça qualquer tipo de serviço a essa empresa. Obrigada!
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019