9.3
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.3
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Reembolso reserva pré paga

HENRIQUE SIMMER
HENRIQUE SIMMER apresentou a reclamação
11 de abril 2020
Prezados bom dia

Meu nome é Henrique Simmer há alguns dias, venho tentando meu reembolso da reserva 1121326728, com pre pagamento online em meu cartão de debito no valor de 63,07€.

Motivo do reembolso: Ao chegar na agencia LISBOA AV.A.A.AGUIAR-ABERTO 24H, me informam que devido a pandemia COVID 19, não seria mais possivel alugar o carro por determinação da empresa e do governo.

Sendo assim, informo que minha reserva já estava paga e solicito o cancelamento da mesma e o reembolso, mas me pedem para entrar em contato com o apoio aos clientes, por email.

Entrei em contato, e primeiro me informaram que o reembolso so poderia ser feito quando a reserva fosse concluida - 07/04. No segundo contato me informaram que não haviam cobrado nenhum valor do meu cartão e eu deveria provar que a cobrança havia sido feita.

Pois bem, já enviei extrato bancario onde demonstra claramente o valor pago online , já envei a confirmação de reserva onde mostra tambem o valor que foi pago e tambem ja enviei o extrato da transação feita e ainda assim alegam que o valor não foi cobrado pela empresa.

Ora, o pagamento foi feito ONLINE no meu cartão de debito, não houve transação na agencia e tão pouco em cartão de credito.

O que solicito é o reembolso do valor pago por um serviço que não foi utilizado e informado por email com 48hrs de antecedencia.

Em anexo, comprovante de transação bancaria e da reserva pre paga.

Obrigado.
Data de ocorrência: 11 de abril 2020